Polícia Militar efetua duas prisões por tráfico e apreende drogas em Arinos

0
2331

Apreensão de Drogas 

A Polícia Militar de Arinos durante Operação de Batida Policial no dia 21 de janeiro, abordou um ônibus que fazia linha de Brasília/São Francisco, no Terminal Rodoviário de Arinos, após uma suspeita de que um indivíduo estava transportando drogas.

Enquanto os passageiros desciam do ônibus, os militares identificaram um indivíduo em atitude suspeita, que rapidamente desceu e correu sentido a Avenida Antônio Fernandes Valadares, portando uma mochila preta. O suspeito abandonou a mochila e pulou vários muros, tomando rumo ignorado.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Dentro da mochila foram encontrados 01 barra de maconha, pesando aproximadamente 01 kg, uma bucha de maconha, 05 cartelas de Rohypnol e 01 aparelho celular.

O autor de 19 anos é conhecido no meio policial pela prática de crimes ligados ao tráfico de drogas. Os policiais realizaram o rastreamento da área, mas até a publicação desta reportagem o autor ainda não havia sido localizado.

Prisões por Tráfico de Drogas 

Na última terça-feira (28) a Polícia Militar de Arinos recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no bairro Primavera I estaria funcionando como ponto de venda de drogas. A denúncia dava conta ainda que além do tráfico, a residência era utilizada para esconder armas de fogo.

O denunciante informou que a droga comercializada no local era proveniente da cidade de Brasília (DF) e que recentemente havia recebido grande quantidade de drogas, que havia sido entregue por  um veículo Ford Fiesta preto.

A PM fez o rastreamento e encontrou no interior da residência uma espingarda polveira de fabricação artesanal enrolada em um colchão. Durante as buscas os militares ainda encontraram 183 gramas de cocaína em embrulhos plásticos.

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Foto: Polícia Militar de Arinos/Divulgação

Após as buscas, foram localizados dois indivíduos em um Ford Fiesta preto nas proximidades do local,  ao serem abordados não foi encontrado nada de ilícito, porém na residência de um dos autores foram localizados R$460,00 em dinheiro e vários comprovantes de depósitos bancários. Os autores não souberam informar a procedência do dinheiro.

Durante buscas no Sistema Informatizado da Polícia Militar, foi constatado que os autores possuem diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Diante do exposto, os autores foram presos, os materiais apreendidos e encaminhados para a Polícia Judiciária.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar/ 2º pelotão – Arinos – MG

Deixe uma resposta