Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buritis

0
1342

Eleita em 02 de dezembro de 2019, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buritis tomou posse no dia 2 de janeiro de 2020. A nova mesa diretora é composta por quatro vereadores, que ocupam os cargos de presidente, vice-presidente e 1º e 2º secretários.

A eleição foi disputada entre a candidata apoiada pelo Executivo Municipal,  Martina da Serraria e a vereadora apoiada pela oposição e pelo atual presidente Professor Branquinho, Wânia Sousa.

Na disputa a chapa da vereadora Wânia Sousa venceu por 6 votos a 2. Na eleição, foi registrada a presença de 8 vereadores, o vereador Carlos Fernando não participou da reunião que elegeu a nova mesa.

Foto: Câmara Municipal de Buritis/Divulgação

A vereadora Wânia Sousa assume a presidência para a 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Buritis. Os outros parlamentares que passarão a integrar a Mesa são: Geldo da Mariquita como vice-presidente, Camila Almeida como 1ª secretária e Didé Fernandes como 2º secretário.

A Mesa é responsável por coordenar as atividades legislativas e exercer a administração da casa legislativa, após a posse no dia 02 de janeiro, os vereadores assumirão oficialmente as cadeiras do legislativo na primeira reunião do ano que acontecerá no dia 17 de fevereiro.

FONTE: Câmara Municipal de Buritis, para acessar o site, clique aqui.

Deixe uma resposta