Haras Garirobas promove 2ª Cavalgada do Batom em Buritis

1
2725

 

No último sábado (9) aconteceu em a 2ª edição da Cavalgada do Batom em Buritis. O evento promovido pelo Haras Garirobas, reuniu mulheres adeptas às atividades equestres. A cavalgada teve início na Fazenda Dois Irmãos, local onde as 70 amazonas se reuniram, para o café da manhã.

O trajeto escolhido pela comissão organizadora passou por estradas vicinais do município e pela rodovia MG-400. O percurso foi realizado exclusivamente por mulheres montadas e acompanhadas por grupos de apoio. Durante o trajeto, as paradas foram para alimentação e descanso.

Por volta das 16h, as amazonas finalizaram o percurso com a chegada na Fazenda Atalaia, onde dezenas de pessoas esperavam a chegada da Comitiva do Batom. No local foi servido o almoço às participantes e a noite show com a banda “Forró Xote Kollado”.

FOTOS: Gilberto Valadares e Lívia Alves/TV Rio Preto – Buritis

 

1 comment

  1. Lucia Dias 13 novembro, 2019 at 18:47 Responder

    Reportagem maravilhosa! Parabéns à TV Rio Preto e à Comitiva do Batom de Buritis da qual faço parte. Viajei quase 1000 km(de São João del Rei a Buritis) para participar, pela 2ª vez, da cavalgada do Baton! Valeu a pena!

Deixe uma resposta