Colisão entre veículos no trevo de Vila Serrana deixa dois feridos

0
4219

 

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 10h10 no trevo que liga a MG-400 a MG-202, há 35 km de Buritis.  O acidente envolveu um veículo Gol, placa PAT9125 de Brasília e um Citroen AirCross, placa QQH2284, do Conselho Tutelar de Formoso.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Gol não obedeceu a sinalização e o veículo foi atingido na lateral pelo Citroen Air Cross. Após a colisão, os veículos pararam no canteiro central do trevo.

Foto: Gilberto Valadares/TV Rio Preto - Buritis 

Foto: Gilberto Valadares/TV Rio Preto – Buritis

O veículo Gol era conduzido por José Filho Alves Maia, que seguia de São Francisco com destino a Brasília e era ocupado por outras três pessoas, dentre elas dois adolescentes que sofreram escoriações. Tales Rogério Mendes da Silva Júnior de 15 anos, sofreu uma luxação na coluna cervical e Taylla Souza da Silva de 14 anos, sofreu uma suposta fratura no braço direito. Ambos foram encaminhados para atendimento médico em Buritis e estão em observação.

O Citroen Air Cross era conduzido por Deumir Justiniano do Paraíso de 44 anos e seguia de Formoso também com destino a Brasília. O veículo era ocupado por outras 3 pessoas que assim como o motorista, não se feriram. O acidente não obstruiu nenhuma das faixas da rodovia e os veículos foram removidos ainda na manhã desta segunda-feira.

FOTOS: Gilberto Valadares/TV Rio Preto – Buritis

Deixe uma resposta