Esporte: Buritis sediará o 1° Passeio Ciclístico Casa do Ciclista

0
1318

Buritis sediará o 1° Passeio Ciclístico Casa do Ciclista, o evento acontecerá nos dias 07 e 08 de setembro.

O 1º Passeio Ciclístico foi idealizado no modelo de Cicloturismo ou Cicloviagem que reúne a prática do ciclismo e do turismo ecológico e contemplará as diversas paisagens da Rainha do Vale do Urucuia.

As inscrições para o evento são no valor de R$ 60 e podem ser feitas através do telefone (38) 9 9735-3151 até a quinta-feira (5) ás 12h. No valor da inscrição está incluso a alimentação nos dois dias de evento, além de frutas e água nos pontos de apoio.

1° Passeio Ciclístico Casa do Ciclista - Buritis MG

1° Passeio Ciclístico Casa do Ciclista – Buritis MG

No primeiro dia os atletas serão recepcionados no Salão de Eventos do Juá Flávio, em frente ao Supermercado AZM Bairros, onde será servido o café da manhã às 07h e saída às 09h para um percurso de 55 km, passando pela Cachoeira do Rio Urucuia.

O acampamento será às margens do rio Piratinga, onde será servido almoço, lanche e jantar aos participantes. Durante a noite haverá sorteio de brindes.

No domingo (8) o percurso será de 30 km com café da manhã às 07h e saída às 09h. O percurso será pela Serra da Raizama, passagem pela balsa do rio São Domingos e finaliza na rodovia. No encerramento haverá o almoço no Salão de Eventos do Juá Flávio e todos os inscritos receberão medalha de participação.

A Casa do Ciclista promove o evento em parceria com Edinês Queiroz e Naldir Ribeiro, buritisenses que integram o grupo Pedal Cor de Rosa de Sobradinho – DF. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Participe!!

Fonte: Casa do Ciclista

Deixe uma resposta