Encontro de Lideranças Regionais é realizado em Buritis

0
1611

 

Um encontro de lideranças regionais foi realizado em Buritis na última sexta-feira (13) no CTG – Nova Querência. O evento promovido pelo Diretor Pedro Paulo contou com a participação do Deputado Estadual Arlen Santiago (PTB), do Secretário de Infraestrutura de Minas Gerais, Marco Aurélio e com o Senador da República Carlos Viana (PHS). O objetivo do evento foi apresentar para lideranças governamentais as demandas do município.

Dentre as demandas apresentadas pela população, as principais foram a pavimentação da Serra da COPAGO, visando principalmente o crescimento da exportação dos grãos cultivados na chapada de Buritis, dando mais acessibilidade ao transporte de cargas e a problemática da Serra Olhos D’água, um trecho perigoso da rodovia MG – 400 em que ocorre constantes acidentes.

Universitários de Buritis também ponderam suas demandas frente ao deputado, ao senador e ao secretário de infraestrutura. Durante a reunião, todas as lideranças presentes tiveram um espaço reservado para um pronunciamento público e logo após atenderam as demandas apresentadas particularmente.

Integrantes do Sind-UTE de Unaí MG manifestaram durante a fala do Senador Carlos Viana, as faixas e o pronunciamento dos sindicalistas foram contra a reforma da previdência que será votada no senado.

FOTOS: Lívia Alves/TV Rio Preto – Buritis

 

Deixe uma resposta