Policial: confira as principais ocorrências registradas na última semana

0
1895

 

Na última semana a Polícia Militar de Buritis registrou uma série de furtos e roubos no município. Com o objetivo de coibir estes crimes na cidade, a PM tem desenvolvido operações estratégicas em bairros e horários em que estes crimes são mais incidentes.

Tráfico de Drogas no bairro Veredas

Nesta quarta-feira (21) a polícia atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Veredas por volta das 16h. A prisão de Nilson Marques de Souza se deu após uma denúncia anônima que levou ao monitoramento do local.

Nilson Marques de Souza foi flagrado em contato com Willian Alves Silva, que foi abordado nas proximidades da Quadra Poliesportiva. Sob posse de Willian foram encontradas 02 buchas de substância esverdeada semelhante a maconha.

No local também haviam outros dois jovens, Vitor Sousa e Vitor Hugo, próximo a eles foi encontrada mais uma bucha da mesma substância. Os dois não assumiram a posse dos entorpecentes.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

Por se tratar de prisões em flagrante, na residência de Nilson foram encontrados ainda um tablete de maconha e R$ 77 em espécie, distribuídas em cédulas de valores menores, o que caracteriza este tipo de crime.

Nilson que estava em liberdade condicional, havia sido preso recentemente pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Tentativa de Homicídio em Serra Bonita

Uma tentativa de homicídio também foi registrada no Distrito de Serra Bonita na última quarta – feira (21).

A vítima, um jovem de 15 anos, deu entrada na Unidade Mista de Saúde e relatou aos militares que estava no distrito, em contato com um amigo, um indivíduo de 20 anos e que sem motivos aparentes, foi atingido com um golpe de faca.

O jovem relatou que foi perseguido pelo autor, mas foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Pronto Atendimento. O autor fugiu do local.

A Polícia Militar foi até o distrito, fez levantamentos, mas o autor não foi preso. Os dois indivíduos já possuem passagens pela polícia por participação em um roubo de veículo.

A Polícia Militar intensificará operações durante o mês em Buritis, qualquer informação que contribua com a PM pode ser repassada através do 190 ou do Disque Denúncias 181.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

 

Deixe uma resposta