Buritis participa do Evento Turismo Regional em Paracatu

0
435

 

Representantes dos 14 municípios que compõe o Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba, participaram nos dias 15 e 16 de julho, do Evento de Turismo Regional que aconteceu no SEBRAE da cidade de Paracatu.

O coordenador do turismo em Buritis, Marcilei Farias, participou do evento e apresentou a proposta de turismo do município. Atualmente, Buritis integra o Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba e compõe o Mapa de Turismo Brasileiro.

Lideranças do Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba

O evento contou com a participação de Ana Carla Moura, representante Ministério do Turismo, que lançou na última terça – feira (16), em Paracatu, o Conexão PRT+Integrado com as iniciativas decorrentes da troca de experiências e de oportunidades proporcionadas pelo Ministério do Turismo.

Matéria relacionada: Conexão PRT+Integrado amplia interlocução entre regiões turísticas

O prefeito de Uruana de Minas, Ronaldo Verdadeiro, recebeu o prêmio prefeito empreendedor do SEBRAE e as lideranças regionais apostam que este ano seja a “Hora do Turismo Brasileiro”.

Participaram do evento lideranças do Circuito Turístico Noroeste das Gerais, além de representantes das cidades de Petrolândia e de Belém de São Francisco, ambas do estado do Pernambuco, que vieram para Minas Gerais em busca de novas experiências para implementação do turismo no estado.

 

Deixe uma resposta