Autoridades municipais reúnem-se para debater Projeto de Lei 12/2019

0
431

 

O poder executivo, cinco vereadores e a gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Buritis, Luciana Jenner, debateram na manhã desta sexta-feira (12) no gabinete do prefeito, o Projeto de Lei 12/2019, que dispõe de um empréstimo de até 4 milhões de reais e visa destinar recursos para iluminação das vias de acesso à cidade, aquisição de ônibus para o transporte de pacientes para Brasília-DF e Barretos-SP, pavimentação asfáltica de bairros, vilas e distritos e a compra de uma motoniveladora para manutenção das estradas vicinais do município.

O Projeto que aguarda há 60 dias na Câmara Municipal, já passou pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação e pela Comissão de Finanças, falta passar pela Comissão de Urbanismo e seguir para votação em Plenário.

Com o período de recesso do poder legislativo, o poder executivo aguarda uma reunião extraordinária a ser marcada pelo Presidente da Câmara Legislativa, o vereador Branquinho Barbosa.

Após passar pelas Comissões e ser colocado em pauta pelo Presidente da Câmara, o Projeto poderá seguir para votação.  Se for favorável, com maioria de votos dos vereadores, o Projeto segue para análise de crédito na Caixa Econômica Federal.

Confira a matéria em vídeo do que foi debatido e apresentado nesta reunião.

Matéria relacionada aqui.

 

Deixe uma resposta