Audiência pública reúne autoridades políticas e sociedade para debater Projeto de Lei 12/2019

0
995

 

Autoridades políticas de Buritis reuniram-se em uma audiência pública na manhã da quarta-feira (12) no Plenário da Câmara Municipal, para debaterem assuntos de interesse da população.

O assunto em questão foi o Projeto de Lei 12/2019 que autoriza a contratar com a Caixa Econômica Federal uma operação de crédito no valor de R$ 4 milhões para benfeitorias no município, dentre elas estão pavimentação asfáltica em bairros, vilas e distritos, aquisição de ônibus para transporte de pacientes, melhorias na iluminação pública, aquisição de ambulância e motoniveladora.

Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei 12/2019

A audiência pública foi realizada pela Comissão de Justiça da Câmara e foi presidida pelo Vereador Carlos Fernando (PDT). Contou com a presença do prefeito Keny Soares (PDT), do prefeito em exercício Rufino Folador (PRB), dos vereadores Toinzinho da Vila Serrana (PRB), Geldo da Mariquita (PSL), das vereadoras Nílvia Prisco (PRTB) e Martina da Serraria (DEM), além da participação da sociedade civil e de representantes de alguns bairros e vilas de Buritis. Moradores do bairro taboquinha participaram da audiência e relataram o que acharam desta reunião, que prevê melhorias para o bairro.

Autoridades políticas e sociedade no Plenário da Câmara Municipal

O Projeto de Lei 12/2019 terá ainda que passar pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação e pela Comissão de Finanças, que terão até 15 dias para emitir o parecer, para então ser colocado em pauta pelo Presidente da Câmara, o vereador Branquinho Barbosa, e ir à votação.

 

Deixe uma resposta