25º Arraiá Público movimenta fim de semana em Buritis

1
928

 

A SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou nos dias 05 e 06 de julho o 25º Arraiá Público de Buritis, o maior arraiá do noroeste mineiro, aconteceu na Praça Dom Eliseu e contou com apresentações de quadrilhas, shows e movimentou o fim de semana em Buritis.

Na sexta-feira (5) aconteceu a abertura oficial do 25º Arraiá Público de Buritis com a presença de autoridades locais e as apresentações da APAE, do CEMEI Ledy Zanini e de quadrilhas infantis das escolas públicas municipais. Todas os grupos que se apresentaram receberam a placa de participação das mãos da Secretária de Educação, Marina Campos.

Após a apresentação das quadrilhas, a dupla Cleber e Muniz abriu a primeira noite de shows e a Banda Pancanejo, uma das atrações mais esperadas do evento, animou aproximadamente 2.500 pessoas. Os Cobras do Forró fecharam a primeira noite de arraiá em Buritis.

O segundo dia de arraiá iniciou com as apresentações de quadrilhas adulto das escolas municipais, estaduais, particulares e dos universitários de Buritis.

Este ano a Escola Estadual Núcleo Colonial do Vale do Urucuia, de Riachinho, apresentou a dança com elásticos e encantou o público com a sua performance. No segundo dia de festa, Cássio Ferreira e Januário abriram a noite de shows, seguido do Bonde Sertanejo. A dupla Celso e Renato fechou a 25ª edição do Arraiá Público de Buritis.

FOTOS: TV Rio Preto – Buritis

1 comment

  1. Ivanilde Batista Ramos 8 julho, 2019 at 18:45 Responder

    Amo minha terra sou Mineira de nascença hj ñ moro mais ai más O meu coração esta ai minha terra
    Querida!

Deixe uma resposta