30ª EXPOAGRO: a maior festa de Buritis

0
1932

 

Entre os dias 18 e 22 de junho aconteceu a 30ª Expoagro de Buritis uma realização do Pontão 1207 em parceria com o Sindicato Rural de Buritis, Associação Comercial e Empresarial e do Governo Municipal. Uma das maiores festividades da região, este ano homenageou Délio Prado Lopes que presidiu o Sindicato Rural durante 28 anos. A festa reuniu em média 5.000 pessoas por dia e contou com atrações musicais nos quatro dias de evento.

As festividades iniciaram no dia 18 com uma missa sertaneja celebrada pelo Pe. João Cézar e pelo Pe. Geraldo Marcone no Tatersal de Leilões. Durante o evento, o sindicato coordenou competições, torneiros leiteiros e exposição de animais nas dependências do Parque de Exposição Vitalino Fonseca Melo.

A abertura oficial do rodeio profissional, com a CIA de Rodeio FR, aconteceu na quarta-feira (19) e contou com a participação de 20 competidores de Buritis e região e de cidades do Goiás. Após o rodeio a cantora sertaneja Naiara Azevedo animou cerca de 5.000 pessoas. A dupla goiana Sindy e Sabrina se apresentou com a cantora no palco principal.

No dia 20, Humberto e Ronaldo animou o público presente e os cantores buritisense Jucelmo e Juscélio participaram do show. Durante os quatro dias de festa, além das atrações musicais, o público pode prestigiar o Parque de Diversões.

Na sexta feira (21), o Sindicato Rural realizou a cerimônia de abertura oficial da Expoagro que contou com a participação de autoridades locais e regionais. Durante a noite, o show com a cantora Cintia Moraes foi aberto ao público e contou com a participação da dupla Cleber e Muniz e de Yasmim Prado.

No sábado (22), aconteceu o encerramento da 30ª Expoagro de Buritis, Andressa Soares foi eleita a rainha da festa e César Rodrigues, da cidade de Britânia em Goiás, foi o campeão do rodeio profissional. O show da noite de encerramento foi com a dupla Zé Ricardo e Thiago, onde o público mais uma vez mostrou toda animação e receptividade.

Deixe uma resposta