Polícia registra roubo e furto de veículos no último domingo

0
153

Neste último domingo (12), a Polícia Militar de Buritis registrou um roubo e um furto de veículos na zona rural do município.

Furto de motocicleta na Vila Maravilha

Na manhã do domingo (12), a Polícia Militar registrou um furto de veículo na Vila Maravilha, a 27 km da cidade. De acordo com informações, a vítima estava em uma festa na noite do sábado (11), quando retornou por volta das 23h e deixou sua motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, estacionada na garagem de sua residência.

A vítima relatou que ao acordar no domingo (12) notou que a sua motocicleta havia sido furtada e não apontou suspeitos. A Polícia segue com as investigações.

Assalto seguido de roubo de veículo na COOPAGO

No início da noite do domingo (12), por volta das 18h30, a Polícia registrou ocorrência de um assalto à mão armada, com roubo de um veículo Nissan March, na região da COOPAGO, também em Buritis.

Um casal vindo de Planaltina DF em seu veículo Nissan March placa JIZ-2275/DF, quando passava pela região da COOPAGO, foi ultrapassado por um veículo VW/Gol de cor vermelha, de onde desceram dois indivíduos, um deles com revólver anunciou o assalto e os dois roubaram o veículo do casal. Os dois indivíduos fugiram com o veículo roubado e o automóvel VW/Gol no sentido Distrito de Serra Bonita.

Após o assalto, as vítimas pegaram carona até o assentamento Cupins, na casa de seus familiares e logo depois, vieram até Buritis para informar à PM sobre o ocorrido, sendo também acionada a PM do Distrito de Bezerra, Vila Boa, Formosa em Goiás e Formoso.

Foi realizado rastreamento nas estradas vicinais da região, porém até o momento não foram localizados nem o veículo, nem os autores do assalto. As vítimas relataram que os autores são de estatura mediana e de cor moreno claro.

Qualquer informação que ajude no trabalho da Polícia Militar pode ser feita de forma anônima através do 181 ou 190.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG.

Deixe uma resposta