Jovem é preso após roubo consumado no centro da cidade

0
108

A Polícia Militar registrou no último domingo (12) um roubo consumado na rua Marcolino Antônio da Silva, no bairro Centro.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que por volta das 06h30 estava indo à padaria, quando foi abordada por um indivíduo de aproximadamente 1,70m, cor branca, trajando bermuda tactel de cor amarela perguntando se ela conhecia um morador por nome “Roberto”. A vítima informou que não conhecia e em seguida foi surpreendida pelo autor com uma arma de fogo, tipo revólver de cor preta.

O autor apontou a arma para a cabeça da vítima e anunciou o assalto, utilizando violência para subtrair o celular. O autor fugiu pela rua Floresta, sentido ao Supermercado Barbosa.

A PM verificou as câmeras de segurança do Sistema de Monitoramento do supermercado e visualizou um veículo de cor vermelha desembarcando o suposto indivíduo minutos antes da ação e em seguida o autor retornou, entrou no veículo e fugiu do local.

Após intenso rastreamento a polícia identificou o suspeito e deslocou para a residência do mesmo, que fica na área rural de Buritis.

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

O indivíduo, identificado como Samuel Martins da Silva de 18 anos, foi localizado manuseando o celular roubado e em diálogo com os militares, confessou a autoria do roubo e entregou um revólver calibre 32, arma utilizada na ação. A vítima reconheceu o autor e o aparelho celular foi recuperado.

Samuel Martins da Silva foi preso e conduzido para o plantão regionalizado da Delegacia de Polícia de Unaí – MG.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar –  Buritis MG

Deixe uma resposta