Confira as ocorrências policiais de destaque na semana

0
1454

Na manhã desta segunda-feira (6) a Polícia Militar de Buritis juntamente com a Polícia Militar de Chapada Gaúcha efetuaram a prisão de Romerson Barbosa Guedes, 24 anos, autor do roubo de uma motocicleta em Buritis na última sexta-feira (3), em uma loja no centro da cidade.

Após rastreamento, Romerson Barbosa foi preso em Chapada Gaúcha, e com ele foram encontradas outras duas motocicletas roubadas, além de aparelhagem de som automotivo e de uma arma de fogo que foi apreendida pela PM.

Romerson Barbosa Guedes / Foto: Polícia Militar

Na última sexta-feira (3) a Polícia Militar de Buritis juntamente com a Polícia Rodoviária de Arinos e Unaí, realizaram um Operação Policial com o intuito de combater explosões de caixas eletrônicos na região. A operação resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de uma arma de fogo e cinco munições.

Arma de fogo apreendida em Operação Policial em Buritis – MG

O Sargento Daniel Houston relata também a ocorrência de uma tentativa de homicídio na sexta-feira (3) em Buritis, onde a vítima foi baleada em uma das mãos e encaminhada para atendimento médico. A Polícia segue com as buscas para localizar os autores que fugiram.

Qualquer informação que ajude a localizar estes indivíduos e que contribua com o trabalho da Polícia Militar poder ser feita de forma anônima através do 190 e 181.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar de Buritis – MG.

Deixe uma resposta