Cavalgada da Fazenda Pé da Serra movimentou o último fim de semana

0
1515

A Tradicional Cavalgada da Fazenda Pé da Serra acontece há 6 anos e reúne centenas de pessoas de Buritis e região. Este ano, a Cavalgada aconteceu nos dias 04 e 05 de maio e beneficiou entidades como a APAE e o Lar João da Silva Santarém, além de homenagear Gelza e Albino, irmã e pai de Raul César, o idealizador deste evento. Com um percurso de 24 km a cavalgada saiu do Haras V Ranch, há 8 km da cidade.

Centenas de cavaleiros e amazonas seguiram o percurso até a Fazenda Mata Verde, propriedade de José Roberto de Carvalho, local em que foi servido o almoço com o popular costelão, música ao vivo com os violeiros Grampão, Tiaõzinho, Itamar e Demi e o sorteio de prêmios doados por parceiros do evento. A participação do público feminino foi expressiva, as mulheres do grupo da Cavalgada do Batom marcaram presença no evento.

Após o almoço a Cavalgada percorreu mais 8 km até a Fazenda Pé da Serra, onde o público esperava a chegada dos cavaleiros e o show com a dupla Kadu e Konrado e outros artistas regionais. A dupla animou o público com repertório sertanejo, modão e forró.

FOTOS: Equipe TV Rio Preto – Buritis

Deixe uma resposta