Polícia registra roubo em padaria no bairro Veredas

0
732

A 64ª Companhia de Polícia Militar registrou na última segunda – feira (1) um roubo a uma padaria, por volta das 14h, no bairro Veredas.

De acordo com a vítima, uma adolescente de 17 anos, dois indivíduos chegaram no estabelecimento comercial e sacaram uma arma de fogo, aparentemente uma pistola de cor preta, e anunciaram o assalto.

Os autores colocaram a arma na barriga da vítima e pediram para que ela entregasse o dinheiro e o celular. Após a ação os indivíduos colocaram a vítima no banheiro do local e falaram para que ela saísse apenas quando eles estivessem longe. Os autores roubaram R$ 71,00 em dinheiro e um celular Samsung Galaxy Win.

A vítima relatou aos militares que os autores eram dois homens morenos, magros, de estatura mediana e trajavam bermudas tactel estampadas. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento os autores não foram localizados.

Qualquer informação que contribua com o trabalho da Polícia Militar poderá ser repassada através do 190 ou do Disque Denúncias 181.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

Deixe uma resposta