Policial: dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Buritis

Dois jovens de 22 e 23 anos foram presos na última segunda – feira (11) por volta das 14h em Buritis. De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi efetuada após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar compareceu a uma residência no centro da cidade e flagrou um indivíduo de 36 anos em atitude suspeita em contato com um autor da referida residência.

No momento em que o indivíduo saiu do local, os PM’s realizaram a abordagem e com ele foram localizados 01 papelote de cocaína e um tablete de maconha. Além disso, o indivíduo informou aos militares que havia adquirido as drogas na residência citada.

Foto/Divulgação: 28º Batalhão de Polícia Militar – Unaí MG

Ao deslocarem até a residência, localizaram dois autores de 22 e 23 anos, que ao perceberem a presença policial tentaram jogar um tablete de maconha e uma porção de cocaína pela janela. No local ainda foram apreendidos 02 rolos de plástico filme, 02 aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 102,00 em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

FONTE: 28º Batalhão de Polícia Militar – Unaí MG

 

Comentários:0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *