Empresário de Sucesso: Cleber Tiago

0
1154

Quem olha uma estrutura como essa não imagina que o negócio começou pequeno, com alguns poucos itens a serem comercializados num espaço alugado pelo casal José Miguel Thiago e Dona Geni, lá em 1977. No início, a ideia surgiu para segurar as contas e despesas da família recém-chegada em Buritis.

Cleber Tiago

Vindos de Unaí, o casal trabalhou até conseguir abrir um mercado com maior variedade de produtos em um espaço mais adequado e centralizado. De lá para cá, o primeiro filho do casal, Cleber Thiago, assumiu a linha de frente da empresa, que de um pequeno mercado se tornou um dos maiores Supermercados da cidade.

De um sonho veio a oportunidade e o desejo de crescer. Com o apoio e trabalho da família, o “Armazém do Zé Miguel” cresceu junto com o desenvolvimento da cidade e se modernizou, acompanhando a evolução do mercado.

O Supermercado AZM atua no comércio de Buritis como uma grande empresa, que se destacou pelo atendimento e variedade de produtos, açougue, sessão de frutas e verduras, padaria com fabricação própria, fornecedores exclusivos e produtos de qualidade.

A localização favoreceu o desenvolvimento do negócio. Situado na avenida Bandeirantes no centro de Buritis, o Supermercado AZM está na avenida mais movimentada da cidade. Hoje o Supermercado AZM tem uma equipe de 54 funcionários, treinados para um atendimento de excelência aos seus clientes.

Com a empresa em crescimento, o pensamento empreendedor fez com que o empresário expandisse suas ideias e colocasse em prática mais uma realização. Em Janeiro de 2018 foi inaugurada a filial do Supermercado AZM, o AZM Bairro, localizado na avenida Pedro Valadares Versiani, em Buritis.

FOTOS: Cleber Tiago e TV Rio Preto – Buritis

 

Deixe uma resposta