Dois menores infratores foram apreendidos após furto de motocicleta em Buritis

0
618

Dois menores infratores com idades de 15 e 16 anos foram apreendidos no último sábado (13). De acordo com a Polícia Militar, os jovens furtaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan KS de cor preta em frente a Igreja Congregação Cristã do Brasil na noite da última sexta – feira (12).

Foto/Divulgação: 64ª Companhia de Polícia Militar

Mediante denúncias anônimas a Polícia Militar localizou a motocicleta no Distrito de São Pedro do Passa Três e um dos menores infratores envolvidos no crime. Este menor confessou a autoria e afirmou ter agido com a ajuda de outro menor infrator que foi localizado em Buritis.

Após consulta ao Sistema Informatizado da Polícia Militar, foi constatado que um dos menores envolvidos no furto havia sido liberado do Centro Socioeducativo de Unaí para visitar seus familiares, residentes em Buritis, no dia 23 de abril de 2018 e desde esta data não havia retornado para o cumprimento da medida socioeducativa.

Os dois menores foram apreendidos sendo que, um deles retornou para o Centro Socioeducativo em Unaí . A motocicleta apreendida foi removida para o Pátio Credenciado do Detran e posteriormente foi devolvida para a vítima.

O CB Wesley ressaltou que é essencial que a população forneça informações precisas para a Polícia Militar, essas informações podem ser passadas através do 190, do Disque Denúncias 181 ou através do (38) 3662 – 1878.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis MG

 

Deixe uma resposta