Dois anos após explosão, agência do Banco do Brasil em Buritis ainda passa por reformas

0
778

O Banco do Brasil recomeçou as obras para reabertura da agência bancária em Buritis. As obras da reforma da unidade física da agência iniciaram no dia 10 de setembro e a previsão para a reabertura da agência bancária em Buritis é para janeiro de 2019.

Foto/Divulgação: TV Rio Preto – Buritis

O Banco do Brasil está a dois anos sem agência física no município, desde do dia 11 de outubro de 2016, quando bandidos fortemente armados explodiram a agência bancária.

Matéria relacionada: https://goo.gl/ffHMFh

Desde então, a população passou a ser atendida em um ponto de atendimento provisório, que realiza o atendimento dos clientes do Banco do Brasil, mas não disponibiliza aos correntistas dinheiro em espécie no caixa eletrônico.

Durante este período, a população foi atendida por agências de cidades próximas, pela agência dos correios e em pontos comerciais como,  Drogaria Popular e Isi Copiadora, correspondentes do Banco do Brasil em Buritis. A assessoria de imprensa do Banco do Brasil enviou uma nota à redação da TV Rio Preto – Buritis, confira:

Prezados,

Inicialmente pedimos desculpas pelo longo prazo desde a investida criminosa até o início das obras. O evento ocasionou graves danos estruturais ao prédio, com necessidade de recomposição quase que total, o que implica no envolvimento de uma série de instâncias, no Banco do Brasil e fora dele. A reforma será longa, com perspectiva de conclusão no fim de 2019.

O Banco do Brasil  reforça seu compromisso em prestar o melhor atendimento aos nossos clientes, que podem utilizar outras unidades na cidade ou nossos correspondentes bancários, unidades em praças vizinhas, além dos canais alternativos da rede de terminais Banco 24h, central telefônica 0800 729 0001, mobile banking (celular) e internet.

 

FONTE: SUPER VAR E GOV MG – Comunicação

Deixe uma resposta