Clientes da Vivo reclamam da instabilidade do sinal da operadora em Buritis

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Clientes da operadora de telefonia Vivo reclamam das falhas nos serviços prestados pela empresa em Buritis. Os usuários reclamam da instabilidade de sinal em aparelhos celulares e ruído durante as ligações.

Nas redes sociais, as principais queixas estão relacionadas à dificuldade em efetuar ligações e acessar os serviços de internet. Muitos usuários não souberam dizer há quanto tempo estão sendo prejudicados, mas relataram que a falha já causa transtornos.

Segundo uma cliente vivo, o acesso à internet está impossível e as ligações estão caindo com muita frequência, ruídos e falhas também ocorrem.  Esta usuária dos serviços vivo diz que a falha tem ocorrido a mais de um mês.

Muitos comerciantes que trabalham com setor de entrega dizem que estão sendo prejudicados devido à falta de sinal. “Nós não trabalhamos com telefone fixo, trabalhamos apenas com a linha móvel, mas ultimamente essa comunicação tem ficado cada dia mais difícil, o cliente liga e eu simplesmente não consigo entender o que ele fala, assim como ele também não consegue me entender, a ligação falha, cai e tem muito ruído. comentou uma comerciante do bairro Taboquinha.

Há problemas em vários pontos da cidade, a nossa equipe identificou oscilação com mais frequência nos bairros: Taboquinha, Veredas e Estância dos Ipês. Segundo moradores desses bairros a cobertura é instável.

Operadora Vivo

A equipe da TV Rio Preto – Buritis entrou em contato com a Ouvidoria da Operadora Vivo e o atendente informou que estão enfrentando problemas com o sinal de telefonia móvel em todo o estado de Minas Gerais, informando também que equipes técnicas estão atualizando as torres de transmissão na região.

De acordo o atendente, a cobertura está relacionada com a distância da torre de transmissão de determinadas áreas.  Em algumas áreas existe a chamada “cobertura de sombra” onde o sinal não é totalmente efetivo, motivo no qual ocorre a oscilação.

Há vários registros de reclamação nesta área e não há uma previsão exata para a estabilização do sinal da operadora na região.

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