Paralisação: caminhoneiros iniciam manifestações na saída de Buritis

0
917

 

Caminhoneiros de Buritis aderiram à greve que acontece em todo o Brasil contra a alta nos preços dos combustíveis, a concentração acontece na saída da cidade em frente ao Restaurante Casa da Roça. De acordo com os caminhoneiros, só será permitida a passagem de carros de passeio, ônibus escolares, ambulâncias e caminhões com cargas perecíveis.
 
Os protestos contra a alta dos preços dos combustíveis começaram na última segunda – feira (21) em todo o país, os caminhoneiros reivindicam a redução do valor final dos combustíveis – gasolina e diesel –, da carga tributária sobre os produtos e do preço praticado em pedágios nas rodovias.
 
A greve já reflete nos supermercados e nos postos de combustíveis de Buritis, em alguns postos os combustíveis esgotaram e o comércio já está em falta de mercadorias, principalmente de verduras e carnes, a carga que teria que chegar nesta quinta – feira (24) está presa nas barreiras.
 
Os caminhoneiros que organizam a paralização em Buritis, pedem a contribuição da população na doação de alimentos, águas e apoio ao manifesto.
FOTOS: Lívia Alves

Deixe uma resposta