Fotos: Dedo de Prosa – Bruno e Gustavo, Claudemir e Claudionor e Edineia Reis

0
1327

O programa Dedo de Prosa – Especial Viola Urucuiana está na sua 12ª edição, o programa vai ao ar no mês de maio e a TV Rio Preto Buritis reuniu atrações musicais da nossa região ressaltando a cultura e a musicalidade do Vale do Urucuia.

A dupla Bruno e Gusttavo veio até Buritis para participar do programa, Bruno é natural de Formoso – MG e Gusttavo é de Brasília. A dupla costuma fazer shows em bares na noite de Brasília cantando vários estilos musicais.

A dupla Claudemir e Claudionor, formada por pai e filho nos recebeu em sua propriedade a 50 km de Buritis para cantar músicas caipira, retratando a paixão pela nossa região. Naturais de Buritis e  Arinos, a dupla se apresenta em rodas de viola e em festividades do município, além de cantar a dupla compõe músicas que já são conhecidas na região.

O programa conta com a participação da cantora Edineia Reis, a primeira participação feminina no nosso programa, que canta música sertaneja e divulga o seu trabalho através das redes sociais. A  dupla Lucas e Ederley que acompanharam a cantora no violão também fizeram uma participação especial.

FOTOS: Marcilei Farias e Lívia Alves

Deixe uma resposta