Balanço Policial da semana 31/03

0
641

Em uma semana relativamente tranquila o Sargento Daniel Houston da 64ª Companhia de Polícia Militar relatou a principal ocorrência desta semana, acompanhe:

Na última quinta-feira (30) por volta das 20:30h uma mulher transitava na rua Bahia sentido bairro Veredas quando dois indivíduos de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Mediante ameaças e o uso de violências os indivíduos solicitaram que a vítima entregasse todos os bens, levando a bicicleta da mesma. Após o roubo fugiram sentido bairro Centro e após andarem 150 metros, a bicicleta caiu a corrente e os autores o abandonaram no local. A vítima cedeu informações para a polícia que segue com averiguações.

O sargento orienta para que as pessoas evitem andar sozinhas ou em vias sem iluminação devido a grande quantidade de roubos na cidade, ressaltando que caso seja vitimada procure ficar atentos a maior quantidade de informações para que a polícia possa localizar e prender esses autores.

Colabore com o trabalho da polícia, qualquer informação ou denúncia pode ser feita através do 190 ou 181 da Polícia Militar.

 

 

 

 

Deixe uma resposta