Balanço Policial da semana 12/01

0
476

O capitão Vargas da Polícia Militar de Buritis relatou no balanço policial desta semana, apreensões consideráveis de drogas e a prisão de traficantes.

A primeira apreensão aconteceu no último dia 10, a polícia foi acionada no bairro veredas, e ao chegar na residência  verificou – se que o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.  No local foram encontrados 12 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Na mesma residência estava uma adolescente de 15 anos que foi encaminhada para a delegacia, com a menor foi encontrado uma tablete de maconha.

Na última quinta – feira (11) a polícia foi acionada para mais uma ocorrência de tráfico de drogas, os PMs abordaram dois indivíduos que trafegavam em uma Parati prata, com eles  foram encontradas 46 pedras de crack. Ao se deslocarem para a residência dos indivíduos  foram encontradas uma pedra de crack e um revolver calibre 38. A dupla é conhecida na região por tráfico de drogas, assaltos na zona rural, explosão de caixas eletrônicos e roubo de defensivos agrícolas. O Capitão Vargas, ressaltou  a importância do apoio da população no trabalho da polícia no município.

Colabore com o trabalho da polícia ligue 190 ou 181.

 

 

 

Deixe uma resposta