Mesmo com entrega agendada, a maioria das casas do Residencial Extrema encontram-se sem energia elétrica

0
911

Na manhã desta sexta-feira (23) a TV Rio Preto Buritis recebeu imagens das casas do Programa Federal Minha Casa Minha Vida no Residencial Extrema,que serão entregues na próxima segunda-feira (26) através do Governo Municipal de Buritis. Nas imagens, podemos ver algumas casas do bairro ainda sem ligação da rede elétrica e sem os devidos relógios de energia.

Em contato com a Secretária de Ação Social, foi nos informado que todas as casas estão 100% concluídas, porém nas imagens não é isso que vemos. Das 120 casas que serão entregues, 71 ainda não possuem o relógio de energia e ligação elétrica.

Segundo informações do gerente local da Caixa Econômica Federal Gustavo Marquiori, para a entrega deste empreendimento não é necessário que o imóvel tenha energia elétrica. Segundo item 2.5.6 da declaração de viabilidade operacional do Programa, não fica claro esta informação, há uma dúvida quanto à obrigatoriedade da instalação ou não.

Assim, fica a dúvida, porque alguns contemplados receberão suas casas com energia e outros não? Não seria mais condizente entregar todos os imóveis em igualdade de condições?

Quem poderá responder essa questão?

Deixe uma resposta