Balanço Policial da semana 25-09 em Buritis

0
483

O Balanço Policial desta última semana registrou cinco ocorrências de destaque em Buritis. Na terça-feira (20), a Polícia Militar atendeu uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo, com apreensão da arma calibre 38, cinco munições do mesmo calibre e a prisão dos envolvidos.

Na quarta-feira (21) a Polícia Militar de Buritis encontrou um veículo Voyage branco suspeito, estacionado em frente uma residência no Bairro veredas, onde ao se aproximarem para abordagem, o motorista saiu em fuga. A polícia seguiu este veículo que parou nas imediações do bairro Taboquinha, onde 4 indivíduos fugiram por entre o matagal. Ao proceder as buscas no veículo, foi encontrado um aparelho de som, uma televisão, duas baterias externas e um telefone celular com foto de dois indivíduos, uma mulher e um homem, o qual foi identificado por passagem na polícia por diversos outros crimes. Após consulta, foi verificado que o veículo teria sido possivelmente clonado, sendo encaminhado para o pátio credenciado.

Na noite do dia 22, a Polícia Militar registrou um ocorrência de roubo. A vítima que transitava sozinha próximo de sua residência no bairro Canaã, foi abordada por dois indivíduos de bicicleta, onde um dos autores sacou uma arma de fogo em direção a cabeça da vítima, anunciando o assalto e obrigando a mesma a entregar o seu aparelho celular. As buscas continuam sendo realizadas na tentativa de encontrar os autores desse assalto.

Um roubo de aparelho celular foi registrado pelo boletim de ocorrência policial na noite da sexta-feira (23) na Rua Bahia no centro da cidade. O autor ameaçou quatro vítimas com um canivete e levou o celular de uma delas. Em seguida, a polícia efetuou as buscas e encontrou o autor no bairro Veredas, de posse do telefone celular roubado. O autor foi preso, conduzido para o exame de corpo delito e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por último, no sábado (24) a tarde, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mãe que relatou ter encontrado um pequeno tablete de maconha no quarto de seu filho. Ao chegar no local, a polícia encontrou mais cinco tabletes da mesma substância dentro de uma mochila pertencente ao menor, que disse estar vendendo a droga para manter o vício. Durante a busca, foi encontrado a quantia de R$ 42,75 no bolso do menor infrator. O dinheiro e a droga foram apreendidos, o menor foi apreendido por tráfico de entorpecentes e logo após entregue a sua responsável por determinação do Delegado de Plantão em Unaí, que determinou o seu comparecimento no próximo dia útil na delegacia em Buritis.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta