Viatura é atingida na traseira ao transportar presos de Buritis à Unaí

0
621

Após finalizarem uma ocorrência em Buritis o Delegado de Policia Civil de Arinos Leandro Coccetrone e dois agentes, sofreram um acidente de trânsito. A viatura que também transportava dois presos de Buritis a Unaí foi atingida na traseira por um veículo GM Kadet na MG-400 na tarde de ontem (13). Devido a colisão a viatura saiu da pista e atingiu lateralmente um poste.

O condutor do Kadet José da Guia de Souza que seguia de Buritis para Brasília informou que teve a vista ofuscada pelo sol e por não conhecer a rodovia não conseguiu frear a tempo.

Os dois presos que estavam na viatura tiveram leves escoriações no rosto e foram encaminhados em outra viatura para atendimento em Unaí, o Delegado Leandro e os dois agentes não se feriram gravemente. Ranael passageiro do veículo Kadet teve fratura no braço esquerdo e seguiu para atendimento médico em Buritis.

A equipe de perícia compareceu ao local onde José da Guia assumiu a responsabilidade pelo ocorrido. A viatura foi retirada pelo guincho e encaminhada para o pátio credenciado do DETRAN em Arinos. Após a perícia finalizada o veículo Kadet foi liberado do local.

FONTE: Polícia Civil de Buritis

Deixe uma resposta