Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

0
1706

Durante Operação de Combate ao Tráfico de Drogas em Buritis, um homem de 24 anos foi preso na tarde da última terça-feira (23) em ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os militares flagraram dois homens em atitude suspeita transitando pelo bairro Extrema em uma motocicleta. Os militares deram ordem de parada aos suspeitos, porém os dois fugiram em direção ao centro da cidade.

A polícia seguiu os autores até uma residência localizada na rua Rio Grande do Norte. Um dos indivíduos conseguiu entrar na residência, mas foi abordado pelos militares.

Durante buscas no interior da casa, foram localizados 02 tabletes de maconha de tamanho e peso considerável, além de outras 12 buchas da mesma substância. 05 pinos com resquícios de cocaína, uma balança de precisão, um telefone celular e R$ 225 em dinheiro também foram encontrados na residência.

64ª Companhia de Polícia Militar - Buritis (MG)

64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

O homem de 24 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O segundo indivíduo flagrado na ação não foi identificado e até o momento não foi localizado.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta