A Policia Militar de Arinos prendeu homem acusado de abusar sexualmente das filhas

0
2063

 

Na última segunda-feira (17), a Guarnição Policial prendeu um homem de 50 anos, acusado de violentar sexualmente das próprias filhas, sendo uma delas de apenas 05 anos e a outra já maior de idade.

De acordo com a Policia Militar, as denúncias registradas inicialmente em 2020 relatavam que o acusado ameaçava e coagia toda a família, ameaçando também cometer suicídio caso a polícia o pegasse. Após a filha de 20 anos aparecer grávida, surgiram suspeitas e boatos de toda vizinhança de que ele seria o pai da criança, o que motivou e resultou em sua fuga para o matagal da região, forçando-o a frequentar a sua casa esporadicamente em períodos curtos e noturnos.

Os policiais deslocaram até à fazenda Menino, uma região de difícil acesso na zona rural de Arinos, com o objetivo de localizar o autor do crime, no entanto, o acusado passou a se esconder e morar em uma espécie de cabana em meio ao matagal. Na última quarta-feira (12), após denúncias informando que o criminoso estaria na mata próximo à casa da família, a PM desencadeou uma Operação Militar para o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, os militares fizeram o trajeto a pé para surpreender o foragido da justiça, a área foi sobrevoada com um drone, porém sem êxito; mas foi possível encontrar o local onde ele ficava escondido.

Posteriormente, na segunda-feira (17), a policia militar recebeu uma ligação anônima informando que o foragido procurado havia tomado veneno e estava a caminho do hospital municipal, a guarnição policial se deslocou ao hospital e após o homem obter alta hospitalar, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para o presidio da cidade de Unaí-MG.

Deixe uma resposta