Filho rouba o carro da própria mãe em Buritis-MG

0
3574

Na manhã do último domingo (31), uma mulher de 55 anos, compareceu ao 64° Batalhão da Polícia Militar de Buritis-MG alegando ter sido vítima de furto.

Segundo a vítima, seu filho de 34 anos, acompanhado de um indivíduo magro, cabelos longos e cacheados, trajando uma camiseta vermelha e uma calça, jeans, chegaram a sua residência por volta de 00h00, alterados sob efeito de entorpecentes e falando que iria pegar o carro, e mandando ela tirar o outro da frente. A vítima informou aos militares que se sentiu amedrontada, que seu filho pegou o carro, um veículo VW/Fox de cor preta e saiu em direção ao bairro Israel Pinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Guarnição Policial em posse das informações fornecidas pela vítima, localizou o automóvel transitando pelas ruas da cidade, momento em que foi abordado. O autor do furto, 24 anos, fazia uso de bebidas alcoólicas enquanto dirigia e apresentava fala desconexa, o filho da vítima que estava no banco do passageiro negou ter furtado o carro de sua mãe. Após realizar buscas no interior do veículo a PM localizou uma pedra de substância semelhante ao crack, o condutor de 24 anos assumiu ser o proprietário da substância.

Diante dos fatos, o material foi apreendido e os autores receberam voz de prisão.

Deixe uma resposta