Resumo Semanal das principais ocorrências do fim de semana em Buritis-MG.

0
2450

 

Em entrevista a esquipe da TV Rio Preto, o Sargento Cleiton relatou as principais ocorrências deste fim de semana em Buritis-MG.

Na última sexta-feira (01), após denúncias anônimas, a Guarnição Policial se deslocou até a Fazenda Pontezinha, onde um morador foi preso portando armas e munições ilegalmente. Horas após, no bairro centro em Buritis, durante a Operação “Batida Policial – Prevenção de Homicídios”, um indivíduo com atitudes suspeitas que estava em um bar na Rua Tiradentes foi submetido a busca pessoal e com ele foi encontrado uma garrucha .22 de fabricação caseira.

No último sábado (02), a PM foi solicitada na Rua São Domingos, onde uma senhora teve a sua vida ameaçada por uma pessoa com uma arma de fogo. Segundo a vítima, ela estava na rua com seus filhos menores, quando um individuo em um veiculo GM/Corsa passou em alta velocidade, freando em cima das crianças evitando o atropelamento delas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que ficou nervosa e falou algumas palavras de baixo calão contra o condutor que evadiu do local, retornando em seguida, armado e a ameaçando de morte. Após rastreamento o homem foi localizado em sua residência, deitado em um colchão e após uma busca no imóvel, foram encontrados 1 munição .32 intacta e 1 arma de fabricação artesanal no fogão. O autor foi preso o material apreendido.

Deixe uma resposta