Tentativa de homicídio é registrada no Distrito de Serra Bonita em Buritis-MG.

0
2195

Um homem de 38 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite da última quinta-feira (08) no Distrito de Serra Bonita em Buritis-MG. Por volta das 20h10 a Guarnição Policial foi acionada e compareceu no local.

De acordo com testemunhas, a vítima de 38 anos, e o autor estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um comercio local quando iniciaram a discussão, o proprietário interviu na briga, os mandou embora e fechou o bar, temendo que voltassem.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha que mora com os dois homens, informou que estava indo buscar a comida deles quando viu a vítima embriagada na área da residência onde moram, segundo a testemunha, ele conduziu a vítima para o seu quarto e saiu, ao retornar cerca de 1h30 depois, se deparou com a vítima ensanguentada do lado de fora da casa, questionado sobre o acontecido, a vítima informou que o autor Baiano o havia golpeado diversas vezes com uma faca.

A vítima sofreu duas perfurações na barriga, duas perfurações nas costas, uma perfuração no tórax (peito), uma perfuração na têmpora, lado esquerdo e uma perfuração no queixo, foi socorrida no Hospital Regional de Formosa-GO e devido à gravidade dos ferimentos e por correr risco de morte, foi encaminhada para o Hospital de Planaltina-DF.

Ainda segundo a Polícia Militar, as testemunhas ouvidas informaram que o autor não tem parentes no distrito e ninguém sabe o seu nome correto, o autor é de estatura média, cor clara e é conhecido como Baiano ou Baianinho. Foi realizado rastreamento para o encontrar, porém, sem êxito.

Deixe uma resposta