Tentativa de Feminicídio e Estupro de Vulnerável são registrados em Buritis-MG.

0
2174

 

O 64º Batalhão da Polícia Militar de Buritis-MG, registrou na noite da última terça-feira (06) um feminicídio tentado e uma lesão corporal no Bairro Israel Pinheiro em Buritis-MG.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha informou que ouviu vários gritos de socorro, e quando foi ver o que estava acontecendo, se deparou com a vítima de 28 anos, recebendo vários golpes de faca do seu ex-namorado. O Esposo da testemunha tentou intervir e acabou recebendo um soco no rosto e sendo golpeado no braço. O autor de 20 anos evadiu do local e se encontra foragido.

Na Manhã da última quarta-feira (07), por volta das 10h no Bairro Taboquinha também em Buritis-MG, uma adolescente de 12 anos, retornava do Posto de Saúde Familiar (PSF), com seu irmão menor, quando foi abordada por dois adolescentes de 16 e 18 anos. Os adolescentes a puxaram para o interior de uma residência, deixando a criança na rua; no interior da casa, a adolescente foi obrigada a manter relação sexual com os adolescentes. Após conseguir sair do local, a vítima foi para casa e contou o ocorrido para a sua genitora que acionou a Polícia Militar. Os agressores foram detidos e identificados pela vítima, e logo em seguida, encaminhados para a Delegacia de Polícia de Unaí-MG.

Deixe uma resposta