A Policia Militar Rodoviária registrou mais uma vítima fatal na Serra Olhos D’água em Buritis-MG.

0
3246

 

Na Noite da última segunda-feira (12), por volta de 19h10 a Policia Militar Rodoviária registou um acidente com vítima fatal na Serra Olhos D’água.

O motorista e outros dois passageiros desciam a Serra com o veículo, um caminhão tanque FORD/CARGO 1317, transportando piche de Brasília-DF para Formoso-MG, e ao passar pelo KM 07 “curva da morte”, perdeu o controle do veículo batendo contra um barranco e tombando para a direita da pista.

Segundo a PMRv, um dos passageiros de 44 anos, veio a óbito no local do acidente, o motorista, 42 anos e o outro passageiro 51 anos, foram socorridos e devido a gravidades dos ferimentos, encaminhados para a cidade de Brasília-DF.

Conhecido como “curva da morte”, o km 07 têm aterrorizado motoristas, fazendo incontáveis vítimas em mais de 60 acidentes no decorrer dos anos. O trecho é de responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG). A TV Rio Preto de Buritis reuniu algumas imagens dos inúmeros acidentes acontecidos da curva da Morte.

 

Deixe uma resposta