Operação Policial impede tráfico de drogas em Buritis-MG.

0
1128

Na tarde da última sexta-feira (21), durante Operação Batida Policial, a Polícia Militar abordou na entrada da cidade um veículo Volkswagen VOYAGE, cor prata, usado como táxi.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma das passageiras ao apresentar nervosismo durante a abordagem policial, foi submetida a revista e busca pessoal. Em seus pertences foram encontrados 405 gramas de cocaína e 1 galão com aproximadamente 5 litros de CPHD, substância utilizada em hemodiálise, porém, por usuários de entorpecentes é utilizada como substância inalatória conhecida como “lóló” ou “lança perfume”.

Segundo a PM, a autora informou que os entorpecentes pertenciam a um terceiro que já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e outros delitos, a autora receberia uma quantia de R$ 2 mil reais para buscar a droga em Brasília-DF.

Diante das informações, a guarnição policial se deslocou para a residência do suspeito sendo encontrados 1 tubo de plástico filme e R$ 136,00 em espécie. O material e o dinheiro foram apreendidos e os autores presos e encaminhados para a Delegacia.

Deixe uma resposta