Casal é preso por estupro de vulnerável em Buritis-MG.

0
4246

No último domingo (03), a guarnição policial foi solicitada para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável. No local, a mãe da vítima, relatou que a sua filha de 13 anos é babá dos filhos de um casal de vizinhos, e que sua filha retornou para sua casa informando que o casal tentou manter relação sexual com ela.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que estava na residência do casal, e após eles fazerem uso de bebidas alcoólicas foram para o quarto, a chamando para ir também. No quarto, a autora pediu para que a menor tivesse relação com seu esposo e que após muita insistência o autor cedeu aos pedidos da esposa, começou a molesta-la passando a mão em suas partes íntimas. Segundo a vítima, ao tentar sair do quarto percebeu que a porta estava trancada e ao pegar o celular para ligar para sua mãe, a autora à ameaçou dizendo que o quebraria, momento em que o autor disse que seguraria sua esposa para que a vítima pudesse pular a janela e escapar. Após isto a autora concordou em abrir a porta para que a vítima saísse.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito, o casal foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em prisão preventiva, no entanto, foi concedida liberdade provisória a autora.

Deixe uma resposta