Homem é preso 25 minutos após sair do presídio em Buritis-MG.

0
1735

Na tarde da última segunda-feira (26), autor de um furto no Bairro Veredas é preso menos de 30 minutos após sair do presídio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 31 anos, ligou para a sala de operações informando que havia sido alvo de um furto. A vítima informou que a sua caminhonete GM D-10 estava estacionada na rua 31 de março, próximo ao seu comércio, quando a sua esposa e populares o avisaram que um indivíduo trajando camisa vermelha e bermuda jeans, havia furtado 1 molinete e 1 vara de pesca que se encontrava no interior do seu veículo e seguiu em direção ao Bairro Veredas.

Diante das informações descritas pela vítima, foi realizado rastreamento em busca do suspeito, sendo localizado momentos depois, transportando os bens furtados, e ao ser abordado confessou o crime.

Foi informado pelos militares que o autor, 42 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, agressão, lesão corporal e em janeiro de 2021 havia sido preso pelo furto de uma motocicleta no Pátio do Detran/MG.

De acordo com a polícia militar o autor havia saído do presídio em liberdade as 17h40 e praticou o furto as 18h05. O autor foi preso e os bens recuperados.

Deixe uma resposta