Frentista é vítima de roubo em Buritis-MG.

0
2148

Na noite da última quarta-feira (07), por volta de 23h 17, um frentista do Posto de Combustível localizado na Avenida Pedro Valadares Versiane esquina com a Avenida Central, foi vítima de roubo consumado.

A Guarnição Policial compareceu no local e de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava na guarita e foi surpreendido por um indivíduo que utilizava o capuz da blusa para cobrir a cabeça, quando chegou em uma bicicleta e portando uma arma de fogo o abordou anunciando o assalto. A vítima informou que o autor estava apontando a arma para ele quando mandou passar o dinheiro e o celular, um aparelho SAMSUG, modelo A20 S de cor preta e que entregou também a quantia de R$ 40,00 em espécie.

Foi relatado  pela vítima aos militares que quando o autor estava fugindo foi possível escutar um estalo similar a um disparo de arma de fogo, porém, estava sem munição, foi quando resolveu sair correndo atrás do meliante que estava de bicicleta. Momento que passava um motociclista pelo local e ele informou que tinha acabado de ser vítima de um assalto e o pediu para que tentasse encontrar o meliante até a chegada da polícia Militar. O motociclista entrou em contato com posto de combustível e informou que perdeu o autor de vista próximo as “Casas Populares da X”, no Bairro Veredas e que desconhece o autor.

Segundo a polícia Militar, diante das informações e características passadas pela vítima e pelo motociclista, foi realizado rastreamento com o intuído de localizar o autor, porém, até o momento sem êxito.

Deixe uma resposta