Tentativa de Homicídio no Bairro Canaã

0
3209

Na última sexta-feira (26) a Polícia Militar de Buritis – MG foi acionada pela Unidade Mista de Saúde, onde havia dado entrada um homem ferido, vítima de tentativa de homicídio. O homem identificado como “Vitima”, relatou que já estava tendo desavenças com um indivíduo identificado por “Agressor”.

De acordo com o relato da vítima, ambos se encontraram no Bairro Canaã para tentar resolver a situação, porém “Agressor” sacou uma arma e foi em sua direção. Para se defender, a vítima entrou em luta corporal com o “Agressor”, que realizou três disparos contra a “Vítima”. O homem ao perceber que nenhum dos disparos havia acertado, bateu com a arma no rosto da “Vítima”.
Após o ocorrido, o “Agressor” entrou no veículo GM S10, enquanto a “Vítima” procurou atendimento médico.

A Polícia Militar informou que, no local do ocorrido, havia perfurações na calçada e um coldre danificado proveniente de disparos de arma de fogo. Ao fazer o rastreamento próximo a residência do “Agressor”, foi avistado um veículo JEEP de cor escura, passando pela rua, o qual foi abordado pelos militares. Dentro do carro estava o suspeito “Agressor”, em companhia de “Acompanhante”.

Ao ser questionado pela Polícia Militar, sobre o ocorrido, o “Agressor” relatou aos militares, que a “Vítima” não aceita o fim do relacionamento com sua atual “Namorada”, e que ambos sofreram por diversas vezes ameaças de morte.

Ainda segundo o suspeito, nessa mesma data, ele se encontrava em frente à casa da sua namorada, dentro do seu veículo, momento em que se aproximou outro veículo conduzido por pela “Vítima”, ao descer do carro, ele foi em direção ao “Agressor” e jogou um objeto no vidro do carro que veio a quebrar. O homem relata que, a “Vítima” estava bastante alterado e agressivo, vindo a entrar em luta corporal. O “Agressor” nega ter efetuado disparos com arma de fogo, que possui armas para caça devidamente registradas que não estavam em seu poder no momento.

No local, a testemunha que presenciou os fatos, informou aos militares que, realmente houve disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar localizou o veículo S10 o qual estava com o vidro quebrado, porém as armas não foram localizadas. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Por questões éticas os nomes não foram relatados na matéria.

 

Ana Flávia Moreira

Deixe uma resposta