Jovem é assassinado no Bairro Veredas

2
4300

No último sábado (06), a Polícia Militar de Buritis foi acionada a comparecer no Bairro Veredas, onde havia ocorrido uma briga e algumas pessoas estavam feridas possivelmente por arma branca (faca).

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local havia uma grande aglomeração de pessoas e um homem estava caído no chão.

A vítima apresentava algumas perfurações no corpo e estava bastante ensanguentada, por esse motivo foi socorrida e levada até a Unidade Mista de Saúde.

Logo em seguida, outra vítima foi localizada no cruzamento da Rua Monte Azul com a Avenida Minas Gerais, Bairro Veredas. Ele apresentava algumas perfurações provenientes de arma branca. A Polícia Militar realizou o mesmo procedimento da vítima anterior.

Durante o deslocamento até a Unidade Mista de Saúde, os militares foram informados que duas vítimas que também estavam envolvidas no ocorrido, haviam chegado até o local com ferimentos.

Segundo a Unidade Mista de Saúde, uma das vítimas estava ferida acima da orelha esquerda, porém não soube informar aos policiais o que de fato havia acontecido pois apresentava sinais de embriaguez. Logo em seguida, foi medicado ficando inconsciente, porém os sinais vitais estavam estáveis. Após algumas horas, a vítima veio a óbito por hemorragia intracraniana.

Ainda segundo a Unidade Mista de Saúde, a segunda vítima se encontrava com uma perfuração extensa no tórax anterior com perfuração no pulmão, porém não soube explicar o que de fato havia acontecido, pois apresentava sinais de embriaguez.

A terceira vítima se encontrava inconsciente, por ter sofrido uma perfuração no abdômen lado esquerdo, na altura do intestino e um corte profundo no cotovelo. A vítima também estava com sinais de embriaguez e não conseguiu passar maiores informações.

A quarta vítima sofreu uma perfuração no pescoço “traqueia”, um corte lateral no tórax do lado esquerdo atingindo o pulmão e um corte no rosto. Devido seu estado de saúde não foi possível obter da vítima quem seria o autor das lesões.

A Polícia Militar informou que as testemunhas que se encontravam no local dos fatos relataram que não tinham conhecimento sobre quem havia começado as agressões.

No local do fato, os militares localizaram a faca que foi apreendida.

Todas as vítimas se encontravam em estado grave de saúde e por esse motivo após serem atendidas pela Unidade Mista de Saúde foram encaminhadas até o Hospital de Unaí.

2 comments

  1. Andre 8 março, 2021 at 17:22 Responder

    Mais pq os médicos liberam o rapaz sem fazer uma consulta mais profunda só custurou e liberou para ele vim a óbito avemaria desses profissional de buritis mg vergonha ctz que não foi o único nem o último

Deixe uma resposta