Operação Policial em Arinos-MG resulta em 1 prisão e apreensão de armas de fogo.

0
1185

Na noite da última terça-feira (16) durante a Operação Batida Policial no Bairro Crispim Santana, a guarnição avistou um veículo suspeito passando várias vezes por um determinado endereço. O veículo foi abordado e o condutor submetido a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse, no automóvel foram encontrados 1 pistola marca bereta, 9mm com numeração raspada municiada com 12 munições intactas. O condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde confessou a propriedade e que não tinha nenhum tipo de registro da arma. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio, Santa Luzia por estar com documentação irregular e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia em Unaí.

Segundo a PM, posteriormente no dia seguinte, houve informações anônimas de que no interior do automóvel havia um em um lugar de difícil acesso outra arma escondida, perante as averiguações os policiais se deslocaram até o pátio e após buscas minuciosas foi encontrado uma pistola .380 municiada com 20 cartuchos.

Diante dos fatos, a Polícia Militar se deslocou até a residência do proprietário do veículo, posicionando de forma estratégica conseguiram avistar o exato momento em que o suspeito empreendeu fuga pelos fundos escondendo-se em um galinheiro e ocultando outra arma. Foi informado pela PM que após terem a autorização na residência, foi realizada a abordagem do autor e encontrada a segunda arma, 1 garrucha calibre .22, 32 munições, partes de um rifle incluindo ferrolho e guarda mato e 2 coldres.
O armamento foi apreendido, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta