Polícia Militar registra furto de gado na Zona rural em Buritis

0
2454

A Polícia Militar de Buritis registrou ocorrência de furto de algumas cabeças de gado, no último domingo (21) por volta das 23h38, na Vila São Pedro do Passa Três, município de Buritis.

De acordo com o proprietário da fazenda, o furto aconteceu por volta das 18h30.Ele informou que foi avisado por um amigo que, um indivíduo de cor negra, idade avançada, transportava alguns gados em um caminhão VW 3/4 de cor branca. O senhor que transportava os animais, parou para pedir ajuda do amigo da vítima, pois a gaiola estava cheia e necessitava fazer a retirada de algumas cabeças de gado.

Para evitar a morte desses animais, quatro reses de gado foram retiradas da gaiola, pois já se encontravam caídas. O amigo do proprietário reconheceu os animais sendo propriedades da vítima, e as transportou para sua fazenda, sendo que o caminhão já havia voltado para a cidade de Buritis.

Ainda segundo a vítima, havia marcas dos pneus do caminhão no local onde foi retirado os animais, inclusive o caminhão veio a atolar. Além disso, a vítima informou que as cabeças de gado que foram furtadas, possuem a marca “XM” nos quartos traseiros e a marca “LS” nos quartos dianteiros.

Até o momento, o autor não foi localizado, mas a Polícia Militar segue rastreando a fim de localizar o caminhão, o autor e os gados furtados.

Deixe uma resposta