Frentista é assaltado em Buritis

0
1651

Nesta madrugada (19) a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Posto Rabelo, onde, um funcionário do estabelecimento havia sido assaltado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é frentista do posto e estava trabalhando quando dois homens chegaram em uma bicicleta, sendo um deles, magro, alto, claro, usando boné e tinha uma tatuagem em uma das pernas sem maiores informações.

A Polícia Militar informou que, um dos indivíduos pediu a vítima para abastecer uma garrafa com dez reais de gasolina, após abastecer, ele sacou uma faca e disse “perdeu”, tendo a vítima afastado um pouco, o autor pegou a bicicleta do frentista saindo do local juntamente com o outro autor. Um dos autores se desequilibrou e caiu da bicicleta, ao cair perdeu o celular e a faca que havia usado no assalto.

No local da queda, foram localizados a faca e um celular que foram apreendidos pelos militares. Ao ser verificado o aparelho celular, os policiais reconheceram o menor na foto da tela principal, que também foi reconhecido pela vítima como um dos envolvidos no delito.

As equipes deslocaram até a residência do menor, mas ele não foi localizado, porém o outro autor foi encontrado na residência com as mesmas características do autor. A Polícia fez contato com a vítima que o reconheceu como sendo o autor do fato. A bicicleta que havia sido roubada da vítima foi encontrada dentro de um dos quartos da casa. Diante do ocorrido o autor foi preso, conduzido a  Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) para as demais providências.

Deixe uma resposta