Arma de fogo usada em roubo é apreendida em Buritis – MG

0
1753

Na noite da última quinta-feira 25, durante o patrulhamento no Bairro Israel Pinheiro, a guarnição policial avistou um indivíduo que trafegava a pé na Avenida Ernesto Pereira Nery, o mesmo foi reconhecido por ter participado de um roubo que ocorreu em data anterior em um posto de combustível naquele bairro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da viatura militar, o suspeito evadiu do local, correndo em direção ao campo de futebol, conhecido como Buracão. Durante a fuga, o suspeito arremessou um objeto em uma das residências locais. Alcançado o suspeito, um jovem de 19 anos, foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele. Foi realizado varredura pelo percurso e residências que o suspeito percorreu e nada foi encontrado, resultando em sua soltura.

Segundo a Polícia Militar, momentos depois, um morador próximo ao local da abordagem do suspeito, acionou a presença dos militares, pois o jovem havia dispensado o objeto em seu terreno. No local foi encontrado pelos militares uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, de cabo azul e de fabricação artesanal. Foi feito contato com a vítima do roubo do posto de combustível e a mesma reconheceu a arma como o abjeto do crime.

A arma foi apreendida e o autor continua foragido.

Deixe uma resposta