Profissionais de Saúde da linha de frente são imunizados contra a Covid-19 em Buritis

0
364

 

O Enfermeiro Silvano Soares, a Enfermeira Ana Queiroz, a Bioquímica Míriam Mariza e a Médica Milena Simões foram os primeiros a serem imunizados contra a covid-19 em Buritis, todos os profissionais imunizados atuam na linha de frente da covid-19 no município. Buritis recebeu 186 doses da CoronaVac, vacina aprovada pela Anvisa para uso emergencial no Brasil.

Primeiros Profissionais da Saúde a serem imunizados em Buritis (MG)

A solenidade da chegada da vacina no município foi realizada na tarde desta terça-feira (19). A Polícia Militar escoltou as vacinas da Gerência Regional de Saúde em Unaí até a chegada na Sala De Vacinas da Unidade Mista de Saúde, a Central de Distribuição dos Imunobiológicos do município. Os primeiros a serem imunizados na cidade serão os profissionais de saúde que estão na linha de frente, cumprindo a determinação da 1ª fase de vacinação.

A Polícia Militar escoltou as vacinas de Unaí (MG)  a Buritis (MG)

O Governo de Minas entregou 3.720 doses da vacina contra a Covid-19 no Noroeste de Minas. Segundo a Gerência Regional de Saúde de Unaí, as doses das vacinas foram distribuídas para os municípios de Arinos, Bonfinópolis de Minas, Buritis, Cabeceira Grande, Chapada Gaúcha, Dom Bosco, Formoso, Natalândia, Paracatu, Riachinho e Uruana de Minas.

Até o momento Buritis (MG) recebeu 186 doses da CoronaVac

A vacina foi aprovada pela Anvisa no último domingo (17), chegou em Minas Gerais na última segunda-feira (18) e nesta terça-feira (19) foi recebida em Buritis. Segundo o Governo de Minas, esta é a maior operação de vacinação da história do Estado.

Deixe uma resposta