Polícia Militar registra tentativa de homicídio na Praça da Juventude em Buritis

0
3778

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (1°), por volta das 04h15, na Praça da Juventude, no Centro de Buritis.

Uma viatura da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Unidade Mista de Saúde (Postão), local onde se encontrava um homem com ferimentos no pescoço, proveniente de uma faca. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar na unidade a vítima estava em atendimento médico.

Testemunhas informaram que a vítima estava na Praça da Juventude, momento em que ocorreu uma briga. A vítima se envolveu na confusão, na tentativa de separar a briga, momento em uma mulher o atingiu com uma facada. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na praça e em seguida encaminhada para a Unidade Mista de Saúde.

As testemunhas informaram que conheciam a autora e a  Polícia Militar foi até a residência da mulher, que assumiu a suposta autoria do crime. No entanto, ao apresentar a foto da suposta autora ás testemunhas, ela não foi reconhecida como a autora da tentativa de homicídio, sendo liberada em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, uma outra mulher foi apontada como autora. De acordo com a Polícia Militar, foi realizado um rastreamento na tentativa de localizar a autora, porém, até a publicação desta reportagem a mulher não havia sido localizada.

Após receber atendimento médico em Buritis, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Unaí.

Fonte: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta