Polícia Militar registra ocorrência de lesão corporal em luau na zona rural de Buritis

0
2658

No último domingo (10), a Polícia Militar de Buritis registrou uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos. Ao receber a informação, os militares compareceram à Unidade Mista de Saúde (Postão), onde foram informados que o fato havia ocorrido em uma propriedade rural na região das pedras, local onde estaria ocorrendo um luau.

De acordo com a Polícia Militar, há informações de que por volta 03h30 os envolvidos se desentenderam. O jovem de 20 anos relatou à polícia que estava na festa e que o adolescente de 16 anos e seus amigos iniciaram a briga, momento em que o adolescente o atingiu na coxa direita com uma garrafa.

Após a agressão, o jovem de 20 anos revidou, atingindo o adolescente com um canivete. O jovem informou que foi agarrado por outras pessoas que separaram a briga.

O adolescente de 16 anos foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde. De acordo com a Polícia Militar, a médica informou que os ferimentos causados pela agressão eram graves e que o adolescente seria removido para a cidade de Unaí, não sendo possível colher a sua versão sobre o ocorrido. A médica plantonista também informou que o adolescente teve duas perfurações, ambas nas costas.

O jovem de 20 anos foi levado para a Unidade Mista de Saúde e após ser medicado, recebeu alta médica. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido para o registro da ocorrência, acompanhado de seu advogado.

Segundo os familiares do adolescente, ele ainda se encontra hospitalizado em Unaí e se recupera bem das lesões, as informações foram obtidas na manhã desta terça-feira (12).

Fonte: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta