Homem é vítima de estelionato e tem empréstimo bancário contratado em seu nome

0
2148

Um homem de 65 anos foi vítima de estelionato na última segunda-feira (25) em Buritis. De acordo com a Polícia Militar, o homem informou que recebeu uma ligação em seu telefone residencial, no qual um indivíduo chamado Bruno, se passava como funcionário da empresa de telefonia Oi.

Bruno perguntou o valor pago pelos serviços de telefonia e a vítima informou que pagava R$ 100,00. Segundo a vítima, Bruno ofereceu um plano com desconto de 30% no valor total, porém, informou que necessitaria de dados pessoais, que incluíam Cadastro de Pessoa Física (CPF), número de agência e conta bancária.

Na última terça-feira (26), a vítima recebeu uma ligação de outra pessoa que também se passava por funcionário da empresa de telefonia, porém, a vítima não respondeu e desligou o telefone. Horas após a segunda ligação, a vítima foi informada através do Banco do Brasil, que em sua conta havia um empréstimo no valor de 19.304,00.

A vítima foi até a agência, retirou um extrato bancário em um caixa eletrônico e certificou que uma pessoa não identificada havia contratado um empréstimo no valor de 19.304,00. A autor não identificado havia realizado uma transferência no valor de R$ 6.900,00 para a conta de outra pessoa.

Fonte: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta